Interne abre inscrições para cursos na área de enfermagem

Cinthya Leite
Cinthya Leite
Publicado em 05/11/2015 às 18:00
enfermeira-235 FOTO:

Imagem de enfermeira (Foto: Photl.com) Entre os cursos oferecidos, Encontro na enfermagem: um olhar prático sobre cuidados de feridas e Assistência de enfermagem ao paciente com acesso venoso (Foto: Photl.com)

A Interne - Soluções em Saúde está com as inscrições abertas para cursos na área de enfermagem. Entre as formações oferecidas, curso de Encontro na enfermagem: um olhar prático sobre cuidados de feridas. As aulas começam no dia 18 de novembro, com duração de 20 horas. O investimento é de R$ 60.

Leia também:

» Pesquisa aponta que maioria dos pacientes está satisfeita com enfermeiros

» Enfermeiros são essenciais para gerenciar os cuidados dos pacientes

Também no mês de novembro, a instituição oferecerá o curso de Assistência de enfermagem ao paciente com acesso venoso. A formação, voltada a estudantes de graduação em Enfermagem e Técnicos de Enfermagem, abordará questões relacionadas a procedimentos assistenciais aos pacientes submetidos aos mais diversos tipos de acessos, seja de inserção periférica ou central. As aulas, com investimento de R$ 30, têm início no curso tem início no dia 18 de novembro. As inscrições vão até o dia 17 de novembro.

Serviço

Interne - Soluções em Saúde

Local: Rua Marquês de Amorim nº 356-B, Ilha do Leite - Recife

Informações: (81) 3797.9797 | [email protected] e

[email protected]