Carreta da Texaco oferece serviços gratuitos de saúde em Jaboatão para caminhoneiros

Cinthya Leite
Cinthya Leite
Publicado em 05/10/2015 às 15:15
carreta-ursa-pernambuco-235 FOTO:

Imagem da carreta Ursa da Texaco (Foto: Divulgação) Automóvel ficará estacionado nestas quarta (7) e quinta-feira (8) na região de Comportas, em Jaboatão dos Guararapes, oferecendo serviços gratuitos de saúde (Foto: Divulgação)

Nestas quarta (7) e quinta-feira (8), das 15h às 21h, a carreta Ursa da Texaco estará no bairro de Comportas, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, para oferecer serviços gratuitos de saúde para os caminhoneiros. O espaço interno do automóvel é equipado com consultórios médicos e oftalmológicos. Entre as iniciativas oferecidas, exame glicêmico, avaliação oftalmológica, verificação da pressão arterial, avaliação clínica e orientação na condução para uma vida mais saudável, através de palestras educativas sobre o uso de álcool e drogas nas rodovias.

O evento também contará com programa de ginástica laboral com exercícios de relaxamento. A ação, coordenada pela MP LUB distribuidora, faz parte da comemoração dos 100 anos da Texaco no Brasil. A carreta Ursa estará presente em 35 cidades brasileiras com os serviços gratuitos.

Serviço

Carreta Ursa em Pernambuco - serviços gratuitos de saúde para caminhoneiros

Data: 7 e 8 de outubro

Horário: das 15h às 21h

Local: Posto Pichilau (Rodovia BR 101 Sul - Km 83,7) | Comportas, Jaboatão dos Guararapes