Imip realiza atividades nesta quinta-feira para marcar Dia do Idoso

Cinthya Leite
Cinthya Leite
Publicado em 30/09/2015 às 19:00
dia-do-idoso-235 FOTO:

Imagem de idosa sorrindo (Foto: Free Images) 3ª edição do Mais Vida com Mais Saúde contará com diversas atividades em homenagem ao Dia do Idoso. As ações acontecerão das 8h às 13h30 (Foto: Free Images)

O Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip) preparou uma programação especial para marcar o Dia do Idoso, celebrado nesta quinta-feira (1º). Em parceria com a Defensoria Pública do Estado, o hospital realizará a 3ª edição do Mais Vida com Mais Saúde, com diversas atividades ao longo do dia para o público com mais de 60 anos. As ações acontecerão na Praça da Santa, das 8h às 13h30.

Leia também:

» Dia Internacional do Idoso é celebrado no Recife com caminhada no Sítio Trindade

» Hi Academia promove nesta quinta ações gratuitas no Recife para o Dia do Idoso

Durante o evento, profissionais do Imip realização atendimentos nas mais diversas áreas, como nutrição, enfermagem, serviço social e reabilitação motora. Os participantes ainda poderão participar de palestras e oficinas sobre alimentação saudável, Estatuto do Idoso e uso racional de medicamentos. A iniciativa também contará com atividades culturais para o público sob a coordenação de voluntários.