Sábado é dia de alongamento, pilates e aulão de dança na Praia de Boa Viagem

Cinthya Leite
Cinthya Leite
Publicado em 25/09/2015 às 10:18
praia hi destaque FOTO:

Evento esportivo da Hi Academia promove atividades gratuitas e abertas ao público (Foto: Divulgação) Evento esportivo da Hi Academia promove atividades gratuitas e abertas ao público (Foto: Divulgação)

Um convite à prática de exercícios em família e com os amigos. Assim será o Hi Beach, a abertura de verão que a Hi Academia promove neste sábado (26/9), na orla da Praia de Boa Viagem, Zona Sul do Recife, em frente ao edifício Portugal. A programação é gratuita e aberta ao público.

A partir das 6h30, começa o Hi Flex, que mescla alongamento e pilates. Mas o grande destaque será o torneio de vôlei, que começa às 9h30. As equipes são compostas por quatro pessoas, nas categorias feminino e masculino. Os grupos podem ser formados por alunos e instrutores de todas as unidades, parentes e amigos.

Para participar do torneio, que terá premiação para os vencedores, é necessária inscrição prévia nas recepções das unidades Hi (81 3326-8194). As demais atividades podem ser feitas por todos, inclusive os que forem curtir a praia no sabadão e quiserem se exercitar.

Confira a programação:

6h30 – Hi Flex: alongamento e pilates

7h30 – Exercício funcional

8h30 – Hi Dance (aulão de dança com hits do verão)

9h30 – Torneio de vôlei