Quinta-feira é dia de feira de alimentos orgânicos no Colégio Boa Viagem

Cinthya Leite
Cinthya Leite
Publicado em 09/09/2015 às 12:52
orgânicodestaque FOTO:

Feira de alimentos orgânicos do CBV é aberta à população (Foto: Divulgação) Feira de alimentos orgânicos do CBV é aberta à população (Foto: Divulgação)

Para incentivar o hábito da alimentação saudável e a diminuição do impacto no meio ambiente, o Colégio Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, promove feira de alimentos orgânicos, todas as quintas-feiras, das 5h às 8h30, na calçada da entrada principal da instituição. A feira, que é aberta a toda a população, reúne cerca de 50 produtores da Associação Santo Agostinho, certificados pelo Ministério da Agricultura.

Leia também:

>> Feiras de alimentos orgânicos se multiplicam e conquistam os recifenses. Confira o roteiro

As frutas, verduras e legumes frescos comercializados na feira são trazidos dos municípios de Glória do Goitá (Zona da Mata de Pernambuco) e Feira Nova (Agreste do Estado). Todos os fornecedores são assessorados pelo Serviço de Tecnologia Alternativa (Serta), organização que realiza o acompanhamento técnico para a produção dos alimentos orgânicos.

O Colégio Boa Viagem fica na Rua Professor Eduardo Wanderley Filho, 539, Boa Viagem, Zona Sul do Recife. Mais informações: 81 3465-4444.