CPPL promove encontros gratuitos no Recife sobre psicologia

Cinthya Leite
Cinthya Leite
Publicado em 05/09/2015 às 13:00
anotacao-235 FOTO:

Imagem de anotação (Foto: Free Images) Encontros gratuitos têm como objetivo apresentar a estudantes e profissionais da psicologia o trabalho desenvolvido na instituição (Foto: Free Images)

O espaço CPPL (Clínica, Ensino e Consultoria em Gestão) promove duas edições do CPPL em Foco, encontros gratuitos que têm como objetivo apresentar a estudantes e profissionais da psicologia o trabalho desenvolvido na instituição. As palestras acontecem nos dias 30 de setembro e 25 de novembro, das 20h15 às 21h30, no auditório da instituição, no bairro das Graças, na Zona Norte do Recife.

Coordenados pelo psicólogo Miguel Gomes, os CPPL em Foco situam os participantes no percurso institucional, nos princípios norteadores do trabalho da instituição e nos dispositivos clínicos e gerenciais construídos a partir da ética psicanalítica. Os interessados em participar, devem realizar agendamento prévio por meio do telefone (81) 3423.5751.

A instituição

Atualmente, o CPPL oferece três serviços distintos: o CPPL - Clínica, com atendimentos em psicanálise individual, a casais ou em grupo; o CPPL - Consultoria em Gestão, conjunto de atividades que visam dar suporte e facilitar os processos de mudança empreendidos por instituições públicas e privadas nas áreas de gestão e formação de equipes; e o CPPL - Ensino, que oferece formação especializada para profissionais de Psicologia e áreas afins.