Nacc será beneficiado pelo McDia Feliz pelo 17º ano consecutivo

Cinthya Leite
Cinthya Leite
Publicado em 02/08/2015 às 9:00

Logo do McDia Feliz (Imagem: reprodução) Valor arrecadado com a venda do sanduíche Big Mac nas lanchonetes da rede McDonalds em cidades de Pernambuco ajudará na manutenção de instalações do Nacc (Imagem: reprodução)

O Núcleo de Apoio a Crianças com Câncer (Nacc), grupo voltado para dar suporte aos serviços de oncologia pediátrica no Recife, será beneficiado pelo 17º ano consecutivo pela campanha McDia Feliz, da rede McDonalds. A iniciativa, este ano, acontecerá no dia 29 de agosto.

Durante todo o dia, o valor arrecadado com a venda do sanduíche Big Mac nas lanchonetes da rede McDonalds das cidades do Recife e Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife e em Caruaru, no Agreste do Estado e Petrolina, no Sertão pernambucano, será doado ao Nacc, que há 30 anos dá suporte psicossocial a crianças e adolescentes com câncer em tratamento nos hospitais do Estado.

Nesta edição, a verba arrecadada será destinada à manutenção da casa de apoio: custeio de passagens para deslocamento de pacientes até Recife e aquisição de alimentos; projeto adequar para educar II: aquisição de mobília e equipamentos para brinquedoteca, sala de aula e terapia ocupacional; e reformas estruturais, visando a adequação do espaço educacional do Nacc às normas de acessibilidade vigentes.

Os tíquetes do Big Mac custam R$13,50 e já podem ser adquiridos antecipadamentena sede do Nacc, na Rua do Futuro, 855, no bairro dos Aflitos, Zona Norte da capital pernambucana. Para outras informações, ligue para o (81) 3267.9200.