Prefeitura de Moreno oferece consultas e triagens gratuitas de catarata

Cinthya Leite
Cinthya Leite
Publicado em 14/07/2015 às 14:04

Imagem de olho (Foto: Free Images) Consultas de prevenção à cegueira e triagens gratuitas de catarata seguem até esta sexta-feira, em unidade móvel na Policlínica Beiró Uchoa (Foto: Free Images)

A Prefeitura do município de Moreno, no Grande Recife, oferece até esta sexta-feira (17) consultas do Programa de Prevenção à Cegueira e exames gratuitos de triagem da catarata. Os atendimentos acontecem em um consultório móvel, estacionado na Policlínica Beiró Uchôa, no bairro de Nossa Senhora de Fátima, das 7h às 12h e das 13h às 17h. O público alvo da campanha são homens e mulheres com idade mínima de 50 anos.

Para participar, os interessados devem se inscrever nas Unidades de Saúde da Família, Secretaria de Ação Social ou no próprio local de atendimento. É necessário levar os seguintes documentos: originais e cópia da identidade, CPF, cartão do SUS (Sistema Único de Saúde) e comprovante de residência. Para o atendimento, é necessário chegar, no horário da manhã, das 7h às 10h. Pela tarde, o horário de chegada é das 12h às 14h.

A ação é uma parceria da prefeitura da cidade com a Fundação Altino Ventura e a Associação pela Paz do Moreno (Apam).