A influência do intestino nas emoções e na saúde é debatida em simpósio

Cinthya Leite
Cinthya Leite
Publicado em 13/07/2015 às 6:00

Uma corrente de estudiosos acredita que o intestino influencia emoções e estado mental (Foto: Free Images) Uma corrente de estudiosos acredita que o intestino influencia emoções e estado mental (Foto: Free Images)

No próximo dia 22, às 19h, o auditório da Livraria Cultura do RioMar Shopping, no Pina, Zona Sul do Recife, recebe o simpósio Decifrando o intestino - A influência do órgão nas emoções e na saúde. O evento, promovido pelo espaço holístico Pura Luz Yoga, tem como objetivo disseminar a cultura da saúde consciente, ao oferecer informações sobre o órgão que se consagrou como segundo cérebro.

Quem palestrar durante o evento são a terapeuta holística Ma Prem Zaki e o médico Carlos Bayma, especialista em terapias complementares e alternativas, além do fisioterapeuta, educador físico a acupunturista Leonardo de Paiva.

Entre os assuntos debatidos, estão a hidrocolonterapia (técnica de limpeza intestinal), alimentação, saúde consciente e longevidade. O simpósio é gratuito e aberto para o público em geral. Haverá ainda degustação de kefir da Biologicus, que apoia o evento.

É necessária inscrição prévia por e-mail: [email protected]. Vagas limitadas.