Workshop no Recife abordará elementos do Feng Shui, técnica milenar

Cinthya Leite
Cinthya Leite
Publicado em 30/06/2015 às 15:04

Imagem de abajur (Foto: Free Images) Graças à técnica milenar do Feng Shui, o mundo ocidental pode utilizar recursos, tanto psicológicos quanto externos, que possibilitam potencializar ambientes e tornar a vida melhor (Foto: Free Images)

Ambientes harmonizados, espaços adequados ao desenvolvimento das tarefas e um clima de bem-estar são elementos indispensáveis para que a vida possa fluir de maneira benéfica, além de nos ajudar a alcançar metas e objetivos mais elevados. Graças à essa técnica milenar do Feng Shui, o mundo ocidental pode utilizar recursos, tanto psicológicos quanto externos, que possibilitam potencializar ambientes e tornar a vida melhor. São com esses recursos que a terapeuta de ambientes Karla Patrícia Zovka ministrará um workshop no Recife para os interessados nesse conhecimento ancestral. A palestra acontecerá nos dias 18 e 19 de julho, no bairro das Graças, na Zona Norte do Recife.

Com o tema Cuidando dos ambientes em sintonia com a Realização, o workshop tratará dos aspectos do Feng Shui em uma perspectiva sistêmica, vivenciando todos os aspectos inconscientes dos ambientes. "O Feng Shui preza pela organização, limpeza dos ambientes, utilização dos elementos naturais como canalizadores de energia e sua distribuição para utilização adequada do espaço", explica Karla Zovka. O evento, promovido pelo Projeto Reflorescer, acontecerá no sábado das 9h às 18h e domingo das 9h às 13h.

O curso acontecerá na Rua Corrêa de Araújo, 69, no bairro das Graças, na Zona Norte do Recife. Inscrições outras informações devem ser feitas através dos telefones (81) 99969.0239 ou (81) 98336.3273 ou pelo e-mail [email protected].