Família de jovem com tumor cerebral arrecada dinheiro para tratamento

Cinthya Leite
Cinthya Leite
Publicado em 29/06/2015 às 12:20
lucas_destaque FOTO:

Lucas Aragão joga pelo time North Toronto Nitros (Foto: Reprodução/Facebook Somos Sempre Lucas) Lucas Aragão joga pelo time North Toronto Nitros (Foto: Reprodução/Facebook Somos Sempre Lucas)

O estudante recifense Lucas Aragão, 16 anos, mora com a família em Toronto, no Canadá, onde joga pelo North Toronto Nitros, time de futebol local. No fim de março, durante uma partida, ele sentiu dificuldade para enxergar, com queixa de visão dupla - condição que faz a pessoa ver duas imagens de um único objeto. O sintoma se repetiu em outras partidas e ele foi encaminhado ao Hospital Sick Kids para investigação.

De acordo com uma ressonância, ele apresenta um tumor cerebral. Como o tratamento custa em torno de US$ 70 mil (valor que ultrapassa 200 mil reais), a família e os amigos de Lucas criaram a campanha Somos sempre Lucas, que movimenta redes sociais e já conquistou até famosos do mundo da bola, como Juninho Pernambucano, Durval, Magrão e outros integrantes do Sport; Dalessandro e Alisson Becker, do Internacional; e os craques da seleção brasileira de beach soccer Bruno Xavier, Benjamin e Sidney.

O apoio à causa é demonstrado por foto cobrindo, acompanhada da hastag #somossempreLUCAS. A comunidade está disponível acessando este link: https://on.fb.me/1LH8cvc.

Para os interessados em colaborar financeiramente, a família disponibiliza duas contas bancárias, em nome do pai do garoto:

Favorecido: Jorgelanio Terceiro de Aragao

CPF: 462.132.104-82

NO BRASIL 

Banco Itaú

Agência: 1247

Conta corrente: 33658-7

NO CANADÁ

Banco RBC

Conta corrente: 05562-5026844