Método para exercitar o cérebro ajuda nos relacionamentos

Cinthya Leite
Cinthya Leite
Publicado em 12/06/2015 às 6:00

Imagem ilustrativa Ginástica do cérebro melhora nossas habilidades cognitivas e facilita os relacionamentos (Ilustração: Divulgação)

Falta de autoconfiança, timidez e ansiedade são algumas das características que nos impedem de manter relações interpessoais. Esses fatores, inclusive, estão entre os principais problemas daqueles que estão à procura do amor. E, se fosse possível corrigi-los com uma simples reprogramação do cérebro?

Exercitar um dos órgãos mais importantes do nosso corpo pode, e muito, nos ajudar nos relacionamentos. Essa ginástica cerebral melhora habilidades cognitivas e socioemocionais importantes para a conquista e convivência a dois. O Supera Ginástica para o Cérebro é um dos métodos utilizados para aprimorar nossas capacidades. Essas habilidades melhoram o desempenho na escola, alavancam a carreira e garantem mais qualidade de vida.

"Alguns alunos chegam aqui desanimados e com grandes dificuldades de relacionamento. Quando eles veem que são capazes de solucionar problemas, sentem-se autoconfiantes e melhoram o desempenho na escola, no trabalho e na vida pessoal. Até os idosos relatam os benefícios do curso para a vida amorosa", conta a instrutora de ginástica cerebral Andréa Negreiros.

SERVIÇO

Método Supera Ginástica para o Cérebro

Rua Real da Torre, 1036, Madalena. Telefone: 3236.2907

Rua Francisco de Barros Barreto, 90, Boa Viagem. Telefone: 3033.1695