Idealizador da Dieta da Rede Social faz campanha para transformar projeto em livro e aplicativo

Cinthya Leite
Cinthya Leite
Publicado em 11/06/2015 às 16:20

Imagem de Marcus Andrey (Foto: reprodução) Jornalista Marcus Andrey perdeu mais de 45 quilos com a iniciativa (Foto: reprodução)

Depois de perder mais de 48 quilos graças às mais de 400 pessoas que contribuíram com a Dieta da Rede Social, o jornalista Marcus Andrey quer transformar o seu projeto em livro e aplicativo para celular. A ideia é conectar cada vez mais pessoas que buscam saúde e qualidade de vida.

Os interessados podem contribuir doando qualquer quantia para a campanha 'Doe Motivação com a Dieta da Rede Social', criada pelo idealizador da iniciativa para custear os dois novos projetos. De acordo com a quantia doada, vários brindes. Quem doar R$ 35, por exemplo, pode garantir o livro e adesivo da Dieta da Rede Social autografado. O valor excedente será investido em palestras motivacionais nas capitais brasileiras.

O PROJETO

Foi de uma ideia simples que surgiu um grande projeto. O jornalista Marcus Andrey, à época com 140 quilos, decidiu convidar uma pessoa por dia para acompanhá-lo em caminhadas. Com o estímulo, ele nunca faltou ao compromisso. Foi com essa caminhada "a dois" que surgiu a Dieta da Rede Social, iniciativa que resultou em mais de 48 quilos perdidos por Andrey. E o melhor, o emagrecimento aconteceu naturalmente, sem cirurgia bariátrica, sem remédios e sem restrição alimentar drástica.