Passeio ciclístico faz ato de conscientização e combate às drogas

Cinthya Leite
Cinthya Leite
Publicado em 07/06/2015 às 11:54

A renda obtida com as inscrições do passeio ciclístico será revertida para projetos sociais de combate às drogas (Foto: Divulgação) A renda obtida com as inscrições do passeio ciclístico será revertida para projetos sociais de combate às drogas (Foto: Divulgação)

O passeio ciclístico Pedalando contra as drogas, que acontece no dia 14 de junho, tem como objetivo fazer um ato de conscientização e combate às drogas. As inscrições podem ser feitas no Shopping Boa Vista, no estande que funciona no térreo da primeira etapa, e custam R$ 20 - valor que dá direito a uma camisa do evento. A iniciativa é da Associação Oásis da Liberdade.

Essa é a segunda edição do passeio ciclístico. A expectativa é que 2 mil pessoas participem da atividade. No ano passado, foram mais de mil inscritos. A saída é da Rua da Aurora, no Centro do Recife, em frente ao Ginásio Pernambucano, às 8h30. De lá, os ciclistas seguem pelo Cais José Estelita rumo ao Segundo Jardim, em Boa Viagem, Zona Sul da cidade, e retornam ao ponto de origem.

A renda obtida com as inscrições será revertida para projetos sociais de combate às drogas. Os organizadores também solicitam aos ciclistas a doação de 2 kg de alimentos não perecíveis, que serão destinados às instituições. Quem desejar participar pode entregar as doações no estande do Shopping Boa Vista, no bairro da Boa Vista, Centro do Recife, ou no local do evento, no dia 14 de junho.

Serviço:

Passeio ciclístico Pedalando contra as drogas

Inscrições: Shopping Boa Vista (estande no térreo da primeira etapa)

Valor: R$ 20 (com direito a camisa do evento)

Data: 14/6

Horário: 8h30

Saída: Rua da Aurora (em frente ao Ginásio Pernambucano)