Conheça as vencedoras do A Minha Gravidez

Cinthya Leite
Cinthya Leite
Publicado em 22/05/2015 às 18:34
Vencedoras-A-Minha-Gravidez-235 FOTO:

Imagem da ganhadora Priscila Almeida da Silva (Foto: arquivo pessoal) A gaúcha Priscila Almeida está à espera do quarto filho (Foto: arquivo pessoal)

Foram sete anos nos quais fralda era um item obrigatório na lista de compras da dona de casa Priscila Almeida, 31 anos. Agora, a grande vencedora do concurso cultural A Minha Gravidez, vai poder respirar aliviada por 365 dias. O prêmio para a gaúcha, mãe de três filhos e à espera do quarto, será de 1 ano de fraldas Baby & Baby.

"Já faz uns dois anos que eu conhecia e curtia a página (no Facebook). Uma amiga me falou sobre o concurso e como já é minha quarta gestação e fica mais difícil de fazer enxoval, decidi tentar. Fiz a foto ligeirinho e comecei a pedir votos. Foi gente do Rio de Janeiro, São Paulo e outros cantos. Eu até achava que não ia ganhar porque não tinha noção de quantos votos tinha", comemora Priscila, que alcançou a marca de 8.148 votos.

CONFIRA:

» Xô, assaduras! Confira dicas valiosas para trocar corretamente a fralda do bebê

» Fraldas Baby & Baby oferecem conforto e proteção

Priscila ficou sabendo que havia conquistado o 1º lugar do concurso em meio ao repouso orientado pelo médico por algumas complicações na gestação. "Eu cheguei do hospital agora. Meu marido não foi nem trabalhar. Quando eu fui me levantar para olhar na internet, vi que tinha ganhado. Em meio ao repouso, fui obrigada a me levantar para compartilhar minha felicidade. É muito bom, pois já faz sete anos que eu compro fralda sem parar", comemora.

Imagem da ganhadora Suellen Lourdes (Foto: arquivo pessoal) Mamãe de primeira viagem, Suellen Lourdes espera a pequena Manuella (Foto: arquivo pessoal)

 O segundo lugar foi para uma mamãe de primeira viagem, com 6.015 votos. Suellen  Lourdes, de 28 anos, se prepara para receber neste domingo a pequena Manuella. A  futura mamãe ficou sabendo que ganhará 1 ano de fraldas Baby & Baby após sair da  última consulta médica antes do parto. "É um alívio. Principalmente para o bolso. E  não deixa de ser um presente para a gente", comemora a jovem, que mora em  Paulista, no Grande Recife.

 Quem fez todo o processo de inscrição de Suellen foi o marido, Iran Filho, 30 anos.  "Meu marido foi que viu a divulgação do concurso, já que a gente sempre acessa o  NE10. Ele que fez o cadastro e enviou minha foto. A gente divulgou para todo  mundo, família e amigos. Mas não tínhamos a mínima ideia de quantos votos  tínhamos e se a gente ia ganhar", relembra.

 FRALDAS BABY & BABY

 A Baby & Baby reformulou toda sua linha de fraldas - agora com mais conforto,  segurança e proteção para quem mais amamos. Desenvolvida com o que há de mais avançado na tecnologia moderna, a Baby & Baby entende que toda criança merece todos os cuidados necessários. Por isso, criou uma fralda que oferece proteção de uso por até 10 horas, com uma camada de retenção para máxima absorção.

Imagem das fraldas Baby&Baby (Foto: divulgação) Novas fraldas Baby&Baby oferecem proteção de uso por até 10 horas (Foto: divulgação)

As novas fraldas Baby & Baby têm um perfume inconfundível de cheirinho de bebê, barreiras anatômicas com elásticos antivazamento e fitas de fechamento reajustáveis e em velcro - além dos tamanhos anatômicos, pensando no bebê brasileiro. Estão disponíveis em versão regular, econômica e mega com tamanhos P, M, G e XG.

Para evitar assaduras e alergias no bebê, a Baby & Baby elaborou também uma cobertura externa supermacia com nova estampa e o Baby toque de algodão, camada que retém o xixi impedindo que retorne para o bebê, deixa a pele do pequeno sempre sequinha - tudo para dar mais proteção ao pequeno e garantir menos trocas.