Vigilantes do Peso lança aplicativo para smartphones

Cinthya Leite
Cinthya Leite
Publicado em 19/05/2015 às 18:00

Aplicativo-Vigilantes-do-Peso-600 O app do Vigilantes do Peso traz, entre vários recursos, receitas saudáveis, histórias inspiradoras de emagrecimento e artigos sobre o tema (Foto: divulgação)

O Vigilantes do Peso, tradicional programa de emagrecimento conhecido mundialmente, decidiu apostar nas ferramentas digitais. A empresa lançou seu próprio aplicativo para smartphones - uma forma de estimular aqueles que buscam a boa forma.

LEIA TAMBÉM:

» Aprenda a ler rótulos dos alimentos para fazer escolhas que dão uma mãozinha à dieta

O app traz receitas saudáveis, histórias inspiradoras de emagrecimento e artigos sobre o tema. Para quem é associado ao programa, há mais recursos - como o leitor de códigos de barras que mostra a pontuação de alimentos industrializados. Os Associados contam ainda com o Monitor Digital, para consultar, calcular e contabilizar os pontos dos alimentos e bebidas consumidos e os pontos gerados nas atividades físicas praticadas.

Outro recurso do aplicativo é o Guia de Alimentos e Bebidas, com cerca de 20 mil produtos industrializados e seus respectivos pontos. Há ainda sugestões de cardápios, listas de compras e pratos saudáveis.

O aplicativo pode ser encontrado na App Store ou no Google Play, na versão para iOS ou Android, respectivamente, e pode ser baixado em smartphones. Para aparelhos com sistema operacional incompatível, o Vigilantes do Peso disponibiliza, ainda, uma versão on-line do aplicativo para tablets, computadores e outros celulares pelo site app.vigilantesdopeso.com.br