Faculdade Joaquim Nabuco oferece serviços gratuitos para as mães nesta quinta

Cinthya Leite
Cinthya Leite
Publicado em 06/05/2015 às 15:10

Imagem da fachada da unidade Recife da Faculdade Joaquim Nabuco (Foto: divulgação) Serviços de saúde e beleza serão oferecidos na unidade Recife da instituição, no Centro da cidade (Foto: divulgação)

A unidade Recife da Faculdade Joaquim Nabuco contará com uma programação toda especial nesta quinta-feira (7) em homenagem ao Dia das Mães. A 2ª edição do projeto Mães Nabuco será aberta ao público e terá ações de saúde e beleza. A iniciativa acontece das 9h às 12h e das 18h às 21h, no pátio da instituição.

Entre os serviços gratuitos oferecidos estão massoterapia, estética facial e corporal e orientação para a saúde da mulher. O Núcleo de Prática Jurídica oferecerá atendimento sobre Direito de Família e da Mulher.

Também haverá arrecadação de peças de enxovais para as gestantes. "No ano passado arrecadamos enxovais para gestantes carentes. Este ano, além da ação para grávidas, queremos cuidar do bem-estar das mães", explica a coordenadora do curso de administração da faculdade, Angela Fofan.