IDE Cursos lança primeira pós de enfermagem em neurologia no Recife

Cinthya Leite
Cinthya Leite
Publicado em 02/05/2015 às 6:00

Imagem de aula no IDE Cursos (Foto: Divulgação) Entre os conteúdos, estão temas como gestão de serviços intensivos, neuropediatria e vivências práticas em neurologia e neurocirurgia. Aulas começam dia 23 de maio (Foto: divulgação)

O Instituto de Desenvolvimento Educacional (IDE) lançou em Pernambuco a primeira pós-graduação para especialização de enfermagem em neurologia e neurocirurgia. As aulas terão foco em uma assistência direcionada e especializada aos pacientes acometidos por doenças neurogênicas, neurológicas, assim como na prevenção das mesmas e na melhor assistência ao paciente cirúrgico neurológico. Com duração de 20 meses, o curso tem carga horária é de 400 horas.

Entre os conteúdos da grade, estão temas como gestão de serviços intensivos, neuropediatria e vivências práticas em neurologia e neurocirurgia. As inscrições estão abertas no site da instituição. As aulas são presenciais e começam no dia 23 de maio, na sede do IDE, no bairro do Pina, Zona Sul do Recife. Os encontros acontecem durante um fim de semana por mês.

SERVIÇO

Pós-graduação de Enfermagem em Neurologia e Neurocirurgia – IDE Recife

Endereço: Rua Manuel de Brito, 311, Pina, Recife-PE

Telefones: 81 3465-0002 | 81 3083-1716

Inscrição: Enfermagem em Neurologia e Neurocirurgia