Curso orienta sobre primeiros cuidados com o bebê e lado emocional da maternidade

Cinthya Leite
Cinthya Leite
Publicado em 27/04/2015 às 13:50
gestante_destaque FOTO:

Casal deve se preparar para os cuidados com o bebê e a tarefa de ser pais (Foto: Free Images) Casal deve se preparar para os cuidados com o bebê e a tarefa de ser pais (Foto: Free Images)

Gestantes têm uma porção de dúvidas sobre os primeiros cuidados que devem ser dedicados ao bebê, como também questões envolvidas com a amamentação. Toda essa inquietação é normal e estimula a futura mamãe a ir em busca de informações sobre os primeiros dias após o parto. Ainda  é importante aprender a lidar com a gangorra de emoções que caracterizam a gestação e se preparar para experimentar todo o lado emocional que brota com a maternidade. Afinal, com a doce tarefa de ser mãe, nascem novos desafios, especialmente nos primeiros meses do pós-parto, que é uma fase especial de adaptação.

Esses temas serão abordados durante o curso para gestantes Plano BB, que será ministrado pela pediatra Marina Rocha Azevedo e pela blogueira Mirela Acioly, que assina o De mãe para mamãe. O evento será realizado no dia 9 de maio, das 8h às 12h, no Cinema De Lux, do Shopping Recife, no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife.

Leia também:

>> NE10 promove 6ª edição do concurso A Minha Gravidez, integrado ao Casa Saudável

>> Confira 10 detalhes preciosos que você precisa saber antes de o bebê nascer

>> Gestação: entenda o que acontece com você e o bebê em cada fase

O curso também é destinado aos papais. Como muda a situação existencial do casal ao longo da gestação e no pós-parto, é interessante que os homens também participem dos debates.

Investimento por casal: R$ 150. Inscrições e informações: [email protected].