Augusto Cury ministra palestra no Recife sobre ansiedade

Cinthya Leite
Cinthya Leite
Publicado em 25/04/2015 às 10:00
Augusto-Cury-235 FOTO:

Imagem do escritor Augusto Cury (Foto: divulgação) Com tema 'Ansiedade: como enfrentar o mal do século', o cientista abordará uma das problemáticas mais discutidas atualmente, no dia 6 de maio (Foto: divulgação)

O psicoterapeuta e escritor paulista Augusto Cury ministrará palestra inédita na capital pernambucana no próximo dia 6 de maio. Com tema 'Ansiedade: como enfrentar o mal do século', o cientista abordará uma das problemáticas mais discutidas atualmente, tanto no âmbito profissional como no plano pessoal. O encontro, promovido pelo Instituto Augusto Cury e a Menthes, será realizado no Centro de Convenções de Pernambuco, a partir das 19h.

De acordo com o psicoterapeuta, autor de mais de 30 livros publicados em 60 países, o ‘mal do século’ está diretamente ligado à síndrome do pensamento acelerado, presente nos adultos, adolescentes e até crianças. Durante o evento, Cury elencará os aspectos que desencadeiam o problema e como lidar com ele, na vida profissional e pessoal. "Pensar é bom, pensar com conhecimento crítico é ótimo, mas pensar demais é uma bomba para a saúde emocional, para o desenvolvimento da inteligência, para a profundidade e a estabilidade das relações interpessoais", alertou.

Os interessados em participar do encontro devem realizar a inscrição através da Casa Eventos Empresariais (CEE), produtora do evento ou na sede do Instituto Augusto Cury e Menthes, no Recife.

Palestra 'Ansiedade, como enfrentar o mal do século', com Augusto Cury

Quando: 6 de maio, a partir das 19h

Local: Teatro Guararapes - Centro de Convenções de Pernambuco | Avenida Professor Andrade Bezerra, S/N - Salgadinho, Olinda

Inscrições:

Casa Eventos Empresariais (CEE): https://www.casaeventosempresariais.com.br/

Instituto Augusto Cury e Menthes: Rua Dhália, 211, Boa Viagem, Recife

Informações: (81) 3074.9210 | 9835.0636 | 3126-1255.