NE10 promove 6ª edição do concurso A Minha Gravidez, integrado ao Casa Saudável

Cinthya Leite
Cinthya Leite
Publicado em 23/04/2015 às 13:30

A Minha Gravidez Neste ano, a seção maternagem do blog Casa Saudável está integrada ao conteúdo do site do concurso

Pelo 6° ano consecutivo, o portal NE10 lança o concurso cultural A Minha Gravidez, com patrocínio das Fraldas Baby&Baby. Para participar, as gestantes precisam se cadastrar no site (www.aminhagravidez.com.br) e efetuar a inscrição. O login também pode ser feito via Facebook, na própria página do site.

Quem quiser concorrer deve enviar uma foto, a partir desta quinta-feira (23/4), mostrando a barriguinha e buscar votos nas redes sociais. A participante mais votada ganha 12 meses de fraldas Baby&Baby. O concurso termina no dia 22 de maio, às 11h. O resultado será anunciado no mesmo dia, às 15h, no site da iniciativa e nas redes sociais.

Neste ano, a seção maternagem do blog Casa Saudável está integrada ao conteúdo do site do concurso, que traz dicas e orientações, vídeos, curiosidades e informações que ajudam a promover o bem-estar da gestante e do bebê que está sendo gerado.

Leia também:

>> Gestação: entenda o que acontece com você e o bebê em cada fase

>> Confira 10 detalhes preciosos que você precisa saber antes de o bebê nascer

>> Os mil dias mais valiosos da vida de uma criança merecem muito apreço

Vamos ainda interagir com as gravidinhas pelo Facebook (/minhagravidez) e Twitter (@mgravidez). Quanto mais rápido as gestantes se inscreverem e repercutirem a foto enviada para o concurso nas redes sociais, mais votos poderão ganhar para vencer.