Chia e linhaça incrementam Páscoa da Caracol, que inaugura loja no Recife

Cinthya Leite
Cinthya Leite
Publicado em 26/03/2015 às 6:00
caracolchocolates FOTO:

Produtos capricham na dose de cacau, conhecido pelas propriedades antioxidantes (Foto: Divulgação) Produtos capricham no teor de cacau, conhecido pelas propriedades antioxidantes (Foto: Divulgação)

Nesta quinta-feira (26/3), a marca gaúcha Caracol Chocolates inaugura uma loja franqueada no RioMar Shopping, no bairro do Pina, Zona Sul do Recife. A unidade, que vende o autêntico chocolate de Gramado (RS), tem uma diversificada linha de produtos e já traz novidades carimbadas com o selo saudável para a Páscoa.

Entre as novidades para a temporada, está o Ovo Chia, fabricado com chocolate 70% cacau, que é conhecido pelas suas propriedades antioxidantes, que protegem o coração. Quanto maior o teor de cacau do produto, mais amargo ele é, além de ter menos açúcar e gordura. Também fabricado com chia, o ovo ganha atenção das pessoas que optam por produtos com substâncias funcionais.

Há ainda chocolates sem lactose e diet, além de outros com adicionais como linhaça e cranberry, entre outros grãos e frutas. Os consumidores ainda contam com a linha Vita, desenvolvida em parceria com o Kurotel - Centro Médico de Longevidade e Spa, em Gramado, isenta de açúcares, lactose e glúten, além de ser adicionada de princípios ativos reconhecidos por funções benéficas à saúde.

Outra delícia da Caracol é a linha SOS Mini Doses, disponíveis em minitabletinhos de chocolate: 85% cacau com linhaça e 70% cacau com chia.