Associação Novo Rumo promove atividades para crianças e jovens com síndrome de Down

Cinthya Leite
Cinthya Leite
Publicado em 19/03/2015 às 13:17
davi_Destaque FOTO:

Davi Lima é uma das crianças que recebem apoio da ONG Novo Rumo (Foto: Uiára Maia/Divulgação) Davi Lima é uma das crianças que recebem apoio da ONG Novo Rumo (Foto: Uiára Maia/Divulgação)

Em apoio ao Dia Internacional da Síndrome de Down (21/3), a marca Contém 1G e a academia MOVE promovem nesta sexta-feira (20/3) um dia de oficinas de beleza e treinamentos funcionais, na sede da organização governamental (ONG) Novo Rumo, no bairro de Casa Amarela, Zona Norte do Recife. A instituição acolhe e fornece suporte terapêutico a pessoas com síndrome de Down. A programação acontece das 8h às 14h.

Durante toda manhã, maquiadores da Contém 1g ensinarão às meninas a harmonizar a cor do batom com sombras, blush e até a cor do cabelo. "Faremos uma oficina de beleza para aumentar a autoestima das crianças e jovens que fazem parte da instituição", afirma a empresária das franquias Contém 1G, Laisa Tuanni.

A garotada também será fotografada pelas lentes de Paulo Higor Nunes, especialista em moda e beleza. Depois de toda produção, para encerrar as atividades recreativas, os jovens sobem à passarela para participar de um desfile comandado pela blogueira e designer de moda Cuca Amorim.

No sábado (21/3), as fotos tiradas na instituição serão expostas na loja da Contém 1 G, do Shopping Guararapes, em Piedade, no Grande Recife.

Mais informações: 81 3267-0163 ou 81 9698-8015.