Hi Academia promove aulão fitness no Plaza Shopping só para mulheres

Cinthya Leite
Cinthya Leite
Publicado em 07/03/2015 às 6:00

Aulões de zumba e mega danz são comandados pelo instrutor Bruno Basílio (Foto: Divulgação/Hi) Aulões de zumba e mega danz são comandados pelo instrutor Bruno Basílio (Foto: Divulgação/Hi)

A Hi Academia, no Recife, participa hoje da programação da Semana do Bem-estar. O evento, promovido pelo Plaza Shopping, em Casa Forte, Zona Norte da cidade, é realizado em homenagem ao Dia Internacional da Mulher (8/3).

Às 16h e às 20h de hoje, o instrutor Bruno Basílio comanda aulões de mega danz (programa formado por segmentos de treinamentos cardiovasculares, com ritmos como hip hop, dance, axé e jazz) e zumba (programa fitness inspirado principalmente pela dança latina). As atividades ocorrem no mezanino da praça de alimentação do Plaza Shopping. Às 19h, ele ministra a palestra sobre benefícios do exercício físico regular e alimentação saudável para uma boa qualidade de vida. O bate-papo terá uma hora de duração e será no piso L3.

“É importante fazer essa pausa para avaliar os hábitos cotidianos. As mulheres têm uma rotina agitada, com várias jornadas, e conhecer os benefícios do exercício físico, da alimentação saudável, saber o que se pode fazer para melhorar a qualidade de vida nessa correria toda é fundamental”, avalia a gerente de Marketing da rede Hi, Raphaela Barros.