Domingo é dia de aulão de ioga gratuito no Parque da Jaqueira

Cinthya Leite
Cinthya Leite
Publicado em 01/03/2015 às 5:45

Prática da ioga promove o autoconhecimento e ajuda a aliviar o estresse (Foto: Divulgação) Prática da ioga promove o autoconhecimento e ajuda a aliviar o estresse (Foto: Divulgação)

Utilizar a ioga como ferramenta para exercer a cidadania é a proposta do 1º Pura Yoga – Para uma vida mais feliz!. O evento acontece hoje, pela manhã e à tarde, na pista de patinação do Parque da Jaqueira, Zona Norte do Recife.

A iniciativa é uma parceria do espaço holístico Pura Luz Yoga e da Ação da Cidadania Pernambuco Solidário. Na ocasião, serão ministradas aulas especiais e gratuitas de ioga para pessoas de todas as idades.

Quem quiser participar é só trazer 1 kg de alimento não perecível. Tudo o que for arrecadado será doado para pessoas carentes. Para Maprem Zaki, que é responsável pelo espaço e uma das idealizadoras da ação, o evento é uma oportunidade para vivenciar um pouco da prática e filosofia da ioga.

“Fazer o bem a si e estender a quem está ao seu redor tem tudo a ver com a filosofia iogue. Por isso, essa ação é uma ótima oportunidade para quem ainda não teve contato com a prática e quer mergulhar nessa energia", diz Maprem.

Programação:

9h - Ioga para adultos e idosos

10h - Ioga para crianças

16h - Ioga para crianças

17h - - Ioga para adultos e idosos