Fórum discute felicidade e bem-estar de colaboradores de empresas

Cinthya Leite
Cinthya Leite
Publicado em 04/02/2015 às 12:00

Evento apresenta panorama da busca da satisfação profissional (Foto: Free Images) Evento apresenta panorama da busca da satisfação profissional (Foto: Free Images)

Antes pautada por questões como salários, carreiras e benefícios, a área de recursos humanos lida atualmente com preocupações desafiadoras, como a felicidade e o bem-estar dos colaboradores de empresas. O Ciclo de Decisões Gestão de Pessoas da Câmara Americana de Comércio (Amcham Recife) traça amanhã (5/2), das 8h às 12h, um panorama da busca da satisfação profissional e do impacto nas empresas locais.

O evento tem como tema Felicidade corporativa: mudanças individuais para o alcance de resultados e contará com apresentação de João Cordeiro, autor do livro Acountability: a evolução da responsabilidade pessoal nas empresas, e de João Cordeiro, especialista em capital humano, com atuação na Coca-Cola, Gerdau e Dell.

Além de painel com especialistas em gestão de pessoas, o encontro contará com painel empresarial e trará a visão de executivos sobre a felicidade no ambiente de trabalho. Participam: Paulo Sales, CEO da Baterias Moura; Sérgio Cavalcante, CEO do C.E.S.A.R.; Ruy Shiozaw, CEO do Great Place to Work Brasil - instituição responsável pelo ranking mundial das melhores empresas para se trabalhar.

O Ciclo de Decisões Gestão de Pessoas da Amcham Recife será realizado no espaço Courtyard by Marriott Recife (Av. Engenheiro Domingos Ferreira, 4661, Boa Viagem. Informações e inscrições: www.amcham.com.br/ 81 3205-1853.