Vamos cuidar bem do nosso maior patrimônio?

Cinthya Leite
Cinthya Leite
Publicado em 31/01/2015 às 7:10
destaque FOTO:

Foto_de_capa_2

Eu deixo ela entrar na minha casa e contagiar a minha família todos os dias. Afinal, graças a ela, eu tenho que ânimo para encarar o dia a dia, disposição para enfrentar a rotina de trabalho e motivação para driblar obstáculos. Quando eu deixo a porta aberta para ela entrar na minha casa, eu me sinto uma pessoa mais feliz, mais produtiva, mais dinâmica. É assim que eu vejo a saúde: uma amiga íntima, daquelas que a gente faz questão de ter sempre por perto porque só nos fazem bem.

Aproveito esse mote intimista e descontraído para informar a vocês que hoje, oficialmente, o Casa Saudável passa a ser incorporado à lista de blogs do NE10, portal do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC). Para essa nova fase, o blog ganhou um novo leiaute, que garante uma experiência mais prazerosa na navegação. Além disso, duas seções foram criadas: fitness e maternagem, com tópicos sobre atividade física e temas que fazem parte do dia a dia de toda mãe, respectivamente.

Continuo a apresentar notícias sobre alimentação, bem-estar e ciência de forma leve, didática e interativa, no mesmo ritmo em que esses profissionais contam, no vídeo abaixo, como é valioso cuidar do nosso maior patrimônio. Quero continuar com vocês sempre por perto para que o Casa Saudável mostre diariamente como podemos viver mais - e melhor. Tenham hoje e sempre um #bomdiasaudavel! ;)

Créditos

- Concepção e edição do vídeo: Igo Bione

- Produção e reportagem: Cinthya Leite e Igo Bione