Novo Rumo lança calendário em evento beneficente na Arcádia Futuro

Cinthya Leite
Cinthya Leite
Publicado em 27/10/2014 às 0:15

Amanhã (28/10), às 19h, a organização não governamental (ONG) Novo Rumo, no Recife, lança o calendário 2015 da instituição na Arcádia da Rua do Futuro, no bairro dos Aflitos. A Novo Rumo, que tem à frente a geneticista Paula Arruda, conta com profissionais que cuidam de forma integral de crianças e adolescentes com síndrome de Down, autismo e transtorno de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH).

Além de atendimento médico, a ONG disponibiliza serviços de fonoaudiologia, terapia ocupacional, psicoterapia e fisioterapia. Crianças e adolescentes também participam de atividades como capoeira e oficina de culinária profissionalizante.

Atualmente, são atendidas regularmente 300 crianças na sede própria, que fica na Rua Marcionilo Pedrosa, 52, no bairro de Casa Amarela (Zona Norte do Recife).

Durante a noite de lançamento, o público confere desfile das camisas da campanha com os modelos da Novo Rumo. O calendário estará à venda por R$ 20, e as camisas da campanha por R$ 35.  Toda a renda será revertida para as ações da instituição. Mais informações: 81 3267-0163.