Cheap&Chic, Novo Jeito e HCP abraçam campanha no clima do Outubro Rosa

Cinthya Leite
Cinthya Leite
Publicado em 13/10/2014 às 11:50

A marca de moda feminina por atacado Cheap&Chic, em parceria com o Novo Jeito e o Hospital de Câncer de Pernambuco (HCP), participa mais uma vez do Outubro Rosa, movimento mundial que alerta para o diagnóstico precoce do câncer de mama. Neste ano, a ação traz uma coleção de camisas, com ilustrações da artista Joana Pena, que recebe o selo exclusivo HCP by Cheap&Chic.

Um grande movimento de venda dessas camisas está sendo realizado através de 25 mulheres, as embaixadoras do projeto. Há quatro pontos físicos de vendas pela cidade. São eles: HCP, lojas Avesso e 1+1.

Além disso, o movimento Novo Jeito apoiará a venda através da divulgação da campanha nas redes sociais e da convocação de voluntários para trabalhar nos pontos de venda, além da promoção de uma gincana entre os participantes dos pequenos grupos DNAs, compostos por voluntários que se reúnem semanalmente.

A campanha tem o objetivo de arrecadar fundos para o HCP, através da venda das camisas, como também trabalhar a autoestima das pacientes com câncer de mama.

Quem comprar a camisa, no valor de R$60, poderá participar do “Chá com Mulheres do Bem”, um encontro de fechamento da campanha no dia 31 de outubro (local a confirmar). Na ocasião, mulheres trocarão ideias sobre beleza, moda e voluntariado. Ainda haverá desfile com mulheres que lutam contra o câncer.

Serviço:

As camisas estão à venda no HCP (81 3217-8000), na Avesso (81 3301-7692 / 9972-4362) e na1+1 (81 3037-5004)