Summer Spa by Prodieta apresenta motivos de sobra para adotarmos hábitos saudáveis

Cinthya Leite
Cinthya Leite
Publicado em 10/07/2013 às 23:12

O Summerville Beach Resort, na Praia de Muro Alto (Litoral Sul de Pernambuco), recebe mais uma edição do Summer Spa by Prodieta, de 28 de julho a 4 de agosto. O pacote é voltado para um público que busca o emagrecimento, a reeducação alimentar e o relaxamento.

Palestras, atividades físicas, passeios e muitas aulas de dança são os destaques dessa edição, ideal para a família que quer ser mais saudável unida. Entre as atividades voltadas para promover a saúde e o bem-estar, estão aulas de ioga e de reeducação postural global (RPG).

Outros momentos serão dedicados a ritmos como dança de salão, salsa e merengue. Duas palestras estão programadas para ajudar no trabalho psicológico, essencial para equilibrar o corpo e a mente. Serão abordados tema relacionados à autoestima e ao pós-emagrecimento.

O plano alimentar do spa é conduzido pela nutricionista Sylvia Lobo. Os cardápios, que unem sabor e equilíbrio, são especialmente criados com ingredientes ricos em vitaminas e minerais. O spaziano tem a possibilidade de seguir uma dieta diet ou light, além de outras focadas na manutenção do peso ou na desintoxicação.

Além disso, o Summer Spa by Prodieta conta com uma equipe de profissionais composta por nutricionistas, professores de educação física, médico, psicólogo, fisioterapeutas e recreadores. Caminhadas pela praia, aulas de ginástica no fitness center do resort e de hidroginástica na piscina também fazem parte do pacote. Os participantes ainda contam relaxantes sessões de massagem e de spa dos pés no Unno Beauty Spa by Germaine de Capuccini.

Ao final do spa, é dado um material com informações sobre dietas e regras básicas para manter a forma. E acompanhamento continua depois do programa no resort, pois a Prodieta dá suporte a quem participou durante um mês.

O pacote para o spaziano inclui:

- 5 refeições diárias (café da manhã, almoço, jantar e dois lanches por pessoa) com cardápios personalizados

- 2 massagens relaxantes ou redutoras no Unno Spa by Germaine di Capuccini

- 1 tratamento de spa dos pés

- 1 passeio de catamarã até a Praia dos Carneiros

- 1 mês de acompanhamento nutricional pós-spa em uma das clínicas Prodieta

Serviço:

Summer Spa by Prodieta

* Período: de 28 de julho a 4 de agosto de 2013

* Local: Summerville Beach Resort (Praia de Muro Alto, Ipojuca/PE)

* Hospedagem em apartamento duplo superior, com pensão completa: R$ 2.750 por pessoa (ambos participantes do spa)

* Reservas: 81 3302-4446

* Mais informações: 81 3463-4183 (Prodieta Boa viagem) e 81 3241-5961 (Prodieta Rosarinho). Na internet: www.prodieta.com.br/ www.summerspa.com.br/ www.summervilleresort.com.br

* É necessário apresentar um parecer cardiológico para melhor acompanhamento durante o spa