Curso de massoterapia avançada tem programação baseada na doutrina holística

Cinthya Leite
Cinthya Leite
Publicado em 20/04/2012 às 0:15

Técnicas milenares indianas são o mote de curso sobre massoterapia avançada, ministrado pela terapêutica holística Ma Prem Zaki. Com estudos realizados ao longo de 12 anos de carreira na medicina holística, ela pretende habilitar os interessados no exercício da saúde preventiva através de técnicas como massagem aiurvédica, aromoterapia, leitura corporal e a reflexologia.

O curso, que acontece de maio a dezembro deste ano, é destinado a massoterapeutas, profissionais da área de saúde, de educação física e de estética. Serão realizados oito encontros, sendo os sete primeiros no Espaço Pura Luz Yoga, que tem sede no Recife e em Aldeia.

O oitavo módulo (opcional) pode ser feito na Índia, em convênio com a escola de panchakarma em Rishikesh.

Para Ma Prem Zaki, o curso foi constituído para dar um embasamento mais profundo ao massoterapeuta. "A diferença entre este aperfeiçoamento e outro de massoterapia comum é a nossa abordagem mais detalhada do corpo nos níveis físico, emocional e energético", diz.

Ela acrescenta ainda que faz parte da programação uma série de técnicas corporais, aliadas à massoterapia, que facilita o direcionamento do terapeuta na utilização do tratamento mais adequado a cada tipo de problema.

Serviço:

Curso de Massoterapia Avançado

Local: Espaço Puara Luz Yoga - Rua Ricardo Salazar, 72 - Madalena - Recife/PE

Período: Maio a dezembro

Investimento: Sete parcelas de R$ 500. O 8º módulo, a ser realizado na Índia, será negociado com os alunos no fim do 5 º módulo, com o pagamento por fora

Mais informações: 81 3226-7590 / 81 8632-4496 (Isis Cavalcanti) / [email protected] / www.massoterapiaavancada.blogspot.com