SBCD promove curso de aperfeiçoamento para dermatologistas no Recife

Cinthya Leite
Cinthya Leite
Publicado em 08/02/2012 às 23:51

A Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatológica (SBCD) implanta, a partir de março, o modelo de cursos itinerantes na grade, com foco no aperfeiçoamento profissional. O primeiro aprimoramento será na capital pernambucana.

Voltada para dermatologistas, essa reciclagem profissional permite que os especialistas de várias regiões brasileiras possam participar dos encontros de cunho científico e prático promovidos pela instituição.

Dentro desse planejamento, o 1º Curso itinerante de aperfeiçoamento da SBCD será no Recife, nos dias 9 e 10 de março, no Hotel Beach Class Suítes, em Boa Viagem. Essa edição será coordenada localmente pelo dermatologista Emerson de Andrade Lima.

Haverá apresentações realizadas por mais de 30 especialistas com experiência clínica. Entre os temas que serão discutidos, estão radioeletrocirurgia, criocirurgia, luz intensa pulsada, laser de CO2, estrias antigas e recentes, preenchedores e toxina botulínica em situações especiais (imunossuprimidos e doenças autoimunes) e melanoma.

Saiba sobre a programação científica e as inscrições no site: www.sbcd.org.br/cursorecife2012. A participação é aberta aos associados da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) e da SBCD.