a+ Medicina Diagnóstic?a promove curso para secretária?s de consultóri?os médicos

Cinthya Leite
Cinthya Leite
Publicado em 29/11/2011 às 10:24

A a+ Medicina Diagnóstica oferece neste sábado (3/12), às 8h30, um curso de atualização para secretárias de consultórios médicos. O evento será realizado no Hotel Transamérica Beach Class International, que fica na Avenida Boa Viagem, no Recife.

Com duração de quatro horas, o curso tem como objetivo instruir as profissionais sobre ferramentas eletrônicas e de gestão, além de ensinar alguns conceitos de comunicação como base de relacionamento com os clientes.

O grupo de palestrantes inclui a gerente sênior da Universidade Corporativa do Grupo Fleury, Rita Braghetti, a diretora Cultural do Sindicato das Secretárias do Estado de Pernambuco, Maria da Conceição Pedrosa, e a coordenadora do curso de extensão da Sucesso Consultoria, Maria das Graças Conceição e Silva.

Para participar do curso, as interessadas devem fazer a inscrição pelo seguinte telefone 0800 7772150. O investimento é de R$ 30. Informações completas sobre a programação do evento estão disponíveis no site www.amaissaude.com.br. As vagas são limitadas.

Serviço:

Curso para secretárias de consultórios médicos

Data: 3/12/2011

Horário: 8h30

Local: Hotel Transamérica Beach Class International: Avenida Boa Viagem, 420, Pina. Recife/PE

Inscrições: 0800 7772150

Investimento: R$ 30

Mais informações: www.amaissaude.com.br