Heineken empenhada no trabalho em prol do combate ao HIV

Cinthya Leite
Cinthya Leite
Publicado em 29/03/2011 às 14:30

Nesta quinta-feira (31/3), das 14 às 17h, a Heineken dará continuidade ao seu apoio na luta contra o vírus HIV no continente africano. A cervejaria sedia em Amsterdã, na Holanda, o Simpósio de HIV/ Aids 2011 - Compartilhando Responsabilidades no Mundo do Trabalho na África (HIV/ Aids Symposium 2011 – Sharing Responsabilities in the "World of Work" in Africa).

Todo o evento será transmitido ao vivo através da internet. Quem não tiver tempo de acompanhar em tempo real poderá assistir posteriormente ao vídeo gravado, que permanecerá disponível. O acesso à transmissão ou mais informações sobre esta iniciativa estão disponíveis no endereço www.heinekeninternational.com

Importante destacar que o simpósio tem como objetivo discutir os desafios em curso no combate à doença na região, com foco na arrecadação de fundos, no acesso aos medicamentos e no desenvolvimento de resistência dos portadores aos tratamentos existentes. Nesse encontro, importantes palestrantes estarão juntos numa mesa de discussão.

O simpósio, vale frisar, faz parte da programação Heineken Cares, uma iniciativa do projeto Brewing a Better Future da empresa.