Inscrições de pós-graduação em cardiologia vão até o dia 17

Cinthya Leite
Cinthya Leite
Publicado em 03/01/2011 às 14:30

A Fundação Científica do Grupo Unicordis (Funcordis), no Recife, está com inscrições abertas, até o dia 17 deste mês, para o processo seletivo da sua pós-graduação em cardiologia. O curso, que tem duração de dois anos (aulas práticas e teóricas), oferece 12 vagas. Serão aplicados teste escrito, análise de currículo e entrevista para avaliação.

A prova está marcada para o dia 18, às 15h, e abordará os seguintes temas: fisiologia e semiologia cardiovascular, insuficiência cardíaca, hipertensão arterial sistêmica, doença arterial coronariana, endomiopericardiopatias, doença reumática e valvulopatias. O resultado será divulgado no dia 21, e as aulas começam no dia 1º/2.

A Funcordis é credenciada pela Sociedade Brasileira de Cardiologia e pela Comissão Nacional de Residência Médica (Ministério da Educação). Mais informações: www.funcordis.com.br. Inscrições: Sede da Funcordis - Hospital do Coração - Unicordis, que fica na Av. Agamenon Magalhães, nº 3621, Torreão, Recife/PE. Fone: 81 2121-5270.