Carreta leva aulas de bem-estar para as mulheres

Cinthya Leite
Cinthya Leite
Publicado em 29/09/2010 às 13:30

Chegou ao Centro do Recife, na última segunda-feira (27/9), a Carreta Sempre Livre, sempre do seu lado, que ficará na capital pernambucana até o dia 9 de outubro. O projeto tem como intenção proporcionar um momento de cuidado, educação e valorização da autoestima das mulheres.

Além disso, a ação busca oferecer um cuidado amplo de atenção para a população do sexo feminino que possui uma rotina atarefada e pouco tempo dedicado às atividades pessoais diárias.

Até o dia 2 de outubro, a carreta ficará que fica no Largo do Carmo e, entre os dias 4 e 9 do mesmo mês, a movimentação será na Rua do Imperador. Em seguida, o veículo segue para Jaboatão dos Guararapes, João Pessoa, Natal, Mossoró, Fortaleza, Juazeiro do Norte, Petrolina, Teresina, São Luiz e Belém, onde a programação será encerrada em fevereiro de 2011.

O que você encontra na carreta

Entre as novidades deste ano, está o espaço de higiene oral elaborado em parceria com a marca de escovas e fios dentais Reach e Listerine, que fazem parte da linha de produtos Johnson & Johnson.

Nesse ambiente, as visitantes recebem dicas para manter a saúde bucal em ordem e ter um sorriso bonito. As participantes também têm a oportunidade de conhecer o novo Listerine Essencial, que é enxaguatório da marca com sabor suave. 

Outros seis espaços dedicados exclusivamente às mulheres fazem parte dessa edição. Entre eles, está o espaço beleza, desenhado para valorizar a beleza da mulher brasileira. No interior do veículo ainda há um miniestúdio fotográfico que produz uma foto de cada participante. Para descontrair, a imagem é transformada em capa de revista e entregue como uma lembrança ao final da ação.

O último espaço é dedicado à informação, com demonstração de produtos e esclarecimentos sobre os diferentes tipos de absorventes, entre eles os benefícios da linha Sempre Livre Especial, que oferece até seis horas de proteção.

"Sempre Livre tem construindo uma história de sucesso no Norte e no Nordeste. O maior objetivo da carreta é levar informação e proporcionar momentos de descontração e bem-estar às mulheres", afirma o gerente de marketing para a marca, Leonardo Velloza.