Mulher a mil por hora é mote de encontro

Cinthya Leite
Cinthya Leite
Publicado em 31/08/2010 às 17:30

Já está tudo pronto para a realização do Vitrine Mulher, evento voltado exclusivamente para discutir as questões do universo feminino nos dias atuais. O encontro, realizado pela Factos Eventos, acontece no dia 17 de setembro, no Golden Tulip Recife Palace Hotel, em Boa Viagem, durante todo o dia. O tema que inspira as discussões é a síndrome da mulher moderna, já que a ala feminina tem assumido importantes papéis na sociedade por imposição do mundo atual.

O Vitrine Mulher tem como objetivo apresentar ferramentas para que as participantes do evento aprendam a lidar melhor consigo mesma e com os outros. Os temas das apresentações incluem vida pessoal, vida profissional, filhos, saúde e estética.

 A primeira palestrante do dia é a jornalista pernambucana Mônica Silveira, que vai mostrar a relação da mulher com o mercado de trabalho. Ela discute como é possível dar conta de todas as tarefas de mãe e mulher com a exigência atual do mercado.

Em seguida, a psicóloga e coach de vida Joane Leal vai falar sobre atuação da mulher na composição do mundo familiar e afetivo. O papel da mulher na família, a dúvida entre sair para trabalhar e deixar os filhos em casa e a mulher cada vez mais atuante como provedora da família são discussões que serão levantadas.

Após o intervalo do almoço, as participantes vão assistir à palestra da apresentadora e consultora de bem-estar Solange Frazão. A tirania da estética, o corpo perfeito e atitudes que contribuem para uma melhor qualidade de vida estão entre os assuntos discutidos pela especialista. Já o debate final será feito pela jornalista Leda Nagle, com participação de todas as outras palestrantes.

As inscrição estão abertas e podem ser feitas pelo site www.factos.com.br/vitrinemulher. Valor por pessoa: R$ 180. Mais informações: 3463-0871.